Bom hj um amigo mt de mt tempo de Craftlandia [member=PedroKen] entrou no serve e conversa vai conversa vem ele cita uma assinatura do ex-sub diretor [member=M4chine] e eu fui ver e vi que não tem apenas do M4chine e tbm de uma das melhores staffs da craftlandia [member=Musicxlover] e de sua melhor amiga [member=SofiaBR] e de muitos mais Caso queira ver o mural pessoalmente é no servidor region e vá na /home pedroken loja Todas as placas foram colocadas pelos staff não foi forjada nem uma até pq meu amigo pedroken não tem vip a um bom tempo... mesmo assim ainda duvide vá no TS Segue as prints dessas e de outras personalidades que foram e são da nossa staff Spoiler Um mural digno de um player antigo da craftlandia parabens meu amigo [member=PedroKen] mesmo parando de jogar vc ainda é uma lenda
Várias assinaturas raras, o Jaacke não assinava minha casa nem quando eu era mod aheuhaeuahu Saudades de todos que assinaram esse mural. Exceto a Sofia, não tive a honra de conhecê-la pessoalmente.
Era sempre uma honra quando pedia ajuda no fórum eo primeiro a se oferecer era vc cara vc era um ótimo staff, queria mt que a staff das antiga voltasse com tudo lembro de muitos tops.
Ela faleceu devido a uma cirurgia aparentemente simples, que se complicou mais do que podia e resultou nessa perda de uma das grandes revelações de pessoa maravilhosa que era a [member=Musicxlover]