Desde quando iniciei no Craftlandia, vi que ás vezes, era um verdadeiro campo de guerra. Pois, parece que, é uma luta que só, um rouba o outro, e outro ladrão rouba o ladrão, uma LOUCURA. Pra quem não sabe, chegou um ponto que decidi parar de jogar, e fiz um "choro" aqui no fórum contando minha história e tals. Mas I'M BACK! hueheuehueh. O que me desanimou na época foi o roubo de 1.6KK. E, sério, não dá pra descrever essa sensação. Já fiz mimimi por roubo de 3K. Sério isso? Os caras roubam até 3K? Meu deus, olha o que o mlk faz pra ganhar dinheiro. Outra coisa, é pescar. Não pode nem ficar AFK ai, fazendo sua lição, estudando, vendo vc sabe o que né safado, sem se preocupar em morrer por alguém que só está fazendo aquilo por maldade. Não é nem pra upar KDR '-' Então, vamos lá né, seja alguém honesto, pois o que tu és no jogo é um espelho para saber o que tu és na vida real. Vós és honesto no jogo, serás honesto na vida.
não vai mudar em nada,a comunidade atual do minecraft br tá fodida msm,br é br,o que não falta é criança querendo roubar aqui.
É cara, alguns até que fazem certo, mais infelizmente, nem todos tem esse pensamento, fazendo o server cair, e perder a graça do jogo, so digo uma coisa pra eles: Isso dá em nada cara, oque você faz em um jogo si reflete na vida real.
na época fiquei puto porque só tinha 18k mas, PQP em vey, hj 3k pra mim n faz diferença, mas, roubar em jogo quadrado é dificil
Verdade, a imagem BR lá fora ta corrompida, acho que foi o Lunatic que disse que foi jogar em um sv gringo e disse que era BR os malucos xingavam e talz.
vou continuar no kratom, se n der certo vou pro beta, se n der certo tb espero lançar novo server kkk
Você não pode simplesmente pedir honestidade, porque para essas criancinhas que fazem isso, é apenas um joguinho de cubos, "não vai dar em nada". Você não pode simplesmente pedir honestidade, porque para essas criancinhas que fazem isso, é apenas um joguinho de cubos, "não vai dar em nada".
Double post hueheehueheheuhe eu já disse, o que tu és no jogo é um espelho para ver o que vós é na vida '-'