Desde que comecei a jogar aqui, não me arrependo de nenhum momento que aconteceu nesta caminhada, tudo valeu a pena, teve um momento especial que ficou marcado no meu coração, foi algo que aconteceu no ultimo ano, criei meu primeiro clan, tive uma quantidade legal de membros e amigos, dominamos o server eclipse, pegamos hall da fama, ficamos em segundo lugar, sendo a minha primeira vez tendo oportunidade em um evento como esse, e até hoje eu guardo os momentos e as amizades verdadeiras que eu fiz aqui nessa rede de servidores, jogando desde 2011 na CL, sou grato pelos momentos maravilhosos e pelas amizades que eu fiz aqui, e sobre os momentos tristes e frustantes... digo que tudo faz parte na vida. OBRIGADO A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSA CAMINHADA, CADA UM SABE A RELAÇÃO QUE TIVEMOS, VALEU POR TUDO, os verdadeiros sabem aonde me procurar, sempre que precisarem, sabem que podem contar comigo pra tudo <3 A vida nos ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas sempre evoluir. BTH Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1