Bom tenho um aviso vocês devem ter percebido que demorei um pouco pra postar a creepy 24 por que? bom estou viajando e meu irmao quebrou meu nootbook entao é um pouco dificil de postar quando eu voltar pra casa voltarei com toda a frequencia anterior (1 ou mais creepys por dia ) mais enquanto não volto não tenho previsões de quando voltarei a postar obrigado. Um canal de televisão diferente Em alguns canais de televisão, as pessoas assistem duas versões diferentes do mesmo canal. Isso geralmente é causado por filiais que são próximos, por exemplo, enquanto você vive em Nova Jersey, você pode receber também a programação de outra filial do ABC, tanto as pessoas que vivem em Nova York e Filadélfia, ou que vivem no sul da Califórnia e recebem a programação de Los Angeles e San Diego. Estes canais, na realidade, não deviam existir. As empresas de televisão são criadas para se concentrar em torno de uma só cidade, mas algumas oferecem duas versões diferentes do mesmo canal. Se você ver o outro canal, o canal com a pior recepção de sinal, você vai começar a perceber que esse mesmo canal relata eventos que nunca aconteceram, sobre pessoas que não são reais, sobre uma tecnologia que não deveria existir, e anúncios de produtos que você nunca ouviu falar. Os teóricos da conspiração dizem que essas estações de televisão pertencem a um mundo alternativo. Eles falam que as notícias ficam cada vez piores por lá, nessa dimensão separada da nossa. Há relatos de pessoas que assistiram ao canal desse mundo alternativo. Só espero que eles não estejam falando de nós. Banner by Akhise
AVISO:voltei de viajem e hj volto com o projeto sim posso explicar: a creepy diz que existem 2 canais ex: sbt de são paulo e sbt do parana ou seja os 2 canais são o mesmo mais com ma programaçao diferente , os teoricos acreditam que seja uma segunda dimensao e nessa segunda dimensao eles fazem noticias cd vez piores e o autor da creepy espera que as noticias n sejam da nossa dimensao num futuro bem proximo (a creepy não é real Spoiler ou é .-.
Cara, voltou pro forum ? Pq ? Acabou seus diasvip ? AHSUAHSUA espero que volte e fique, to quase pegando meu vip
tu mora em londrina vei aqui perto sou de cambé sim voltei mais n foi por q acabou vip é que eu tava viajando mesmo sa comé ferias do colegio
ai meu deus estuprador tu n sabé onde é minha casa nunca vai me achar muhahahahahaha e se me achar te esfaqueio sei lá kkkkkkk -q
kkkkkkkk essa foi boa boatos que quem assiste os videos do #25 morre. vai ter que me encontrar no infernooooo #666 nossa esse ai nem da medo vé o 25 ai tu morre do coraçaun