Prezados, Atendendo as inúmeras sugestões que foram dadas desde a nossa modificação na forma como o evento Gladiador acontece, informamos que a partir de hoje (26/10/2013) o horário do evento Gladiador passará a ser às 20:10h e não mais às 16:10h. - Essa mudança não será apenas HOJE, mas sim em definitivo. - Já está com uma mensagem in-game informando o novo horário, no entanto pedimos que por favor avise seus amigos e clan para que todos estejam cientes do novo horário. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
20:10 o unico ruim e o lag mais melhor que 16:10. Dica: reinicia servidor antes de acontecer o gladiador e atras stone gigante para quando acabar glad e sem corridona;
Acho melhor mesmo porém foi alterado muito em cima da hora muita gente já se programou para o horário de 16:10 ,deixando para sair ou fazer oq tiver de fazer depois do glad... Espero que não atrapalhe muitos isso s: Mas ainda sim BOA
Aff eu não estou em casa as 20:10 em casa eu estou na igreja todo sábado as 19:30 vou pra igreja e so chego de 20:30 que pena '-' tenho uma pergunta vocês vão mudar dnv ou vai ficar assim?