Boa tarde, como vocês sabem o miniglad no chronos ocorre em dias de sexta feira, um dia muito ruim para se jogar, pois muitas pessoas saem sexta à noite é isso acaba resultando no baixo índice de players participando, eu fui 2 semanas atrás e só tinha 6 players no evento, pra um servidor com 150 on é muito pouco Como o chronos já tem pouco pvp durante a semana, é praticamente um server de farm Então, minha sugestão seria para mudar o horário do evento pra quinta feira, ou terça Acredito que Isso estimularia o pvp no servidor e aumentaria o número de players ativos no miniglad, acredito que também seria bom pra staff, pois ficar on-line na sexta à noite pra realizar um evento, 5 jogadores irem e acabar em 25 minutos deve ser bem frustrante É isso.
Se você ao menos participasse eu entenderia, mas nem participa e quando vai, não ganha, vai entender então
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.