kkkkkkkkk.... INVEJA MATA EM MANO !! Pode tentar.. pode modificar... pode faze o que for para me derrubar... porem não irão conseguir.. pois não passa de um simples macro kkk... Eu sei que e chato.. ve meu canal evoluindo.. ve eu fazendo sucesso no Serve Propano.. que acaba nisso.. tanta inveja.. que faz de tudo para me condenar... mais enfim... terminando aqui.. com uma bela risada para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E outra coisa.. cuidao.. que como eu fiz com o Veexto. XanDXGamer.. você pode tomar ban por falsa acusação beijos... aa outra parada... e se tiver com duvidas... so ir la no Canal: Sexy ez e verificar meus videos
quero te pedi uma coisa amigao e quero uma print dessa com os efeito de pot ali em baixo perto do relogio e vc com set e quero com reys minimap resumindo tira uma print dessa com reys minimap com efeito de pot e com armadura abrç
kkk... To ficando famoso mesmo... agora não sei porque tanta inveja? Sera porque sou Top boss... ou Money Top... ou Mctop... ou ter um Canal que esta evoluindo...ou por ter conquistado Hall da Fama pelo um Clan que sou Lider ? Enfim.. são tantas conquistas boas que estou fazendo.. que nem sei qual dessas conquistas machuca tanto essas pessoas invejosas que vem perde seu tempo para me derrubar.. mais enfim.. pode continuar.. que isso so ta me dando mais ibope.... e ibope tras sucesso... mto obrigado.. s2s2
"pauloplay:ja preparei o meu bot de deslike para da deslike em todos os seu videos" vc e um merda cara kkkk
ate agora pouco tava pedindo minha ajuda... coisas no beta e pah... dinheiro so para ir x1 e pah... e agora ta nessa ae...q merda em
Man Eu Tava Mo Dboa Coc Ai Tu Vai lá e forja o evento de intro la carai , c acha q e facin fazer InTrO ..? E Sem Falar q c Zoa o meu Clan Acha q vo ficar Calado ?
forjei nada n...ate pq curti mesmo a outra intro por causa da musica so que o cara falo po essa intro ae e uma template mto usada ai eu parei de usar e fiquei sem intro...por isso qnd dei as 1kk500k falei para n devolver que eu ia começa usa tua intro mas tu devolveu e eu zoo seu clan do mesmo jeito que ele zoa o meu...mas leva isso para a criancice e querer afetar meu canal nesse meio kkkk aiai
Tá, mas quem é você mesmo? Ninguém te conhece. A galera só tá aqui pra ver o quão bosta tu é, usando hack pra pegar top boss num sv cheio de dup. Tu falando o que tu fez com um clanzinho só mostra o quanto de atenção você quer, mas tipo, ninguém liga se tu conquistou hall, ninguém liga se tu é money top, NINGUÉM LIGA se você é algo no Propano, tipo, NINGUÉM LIGA PRA SUA EXISTÊNCIA. Você não vai ficar famoso por um simples tópico desses, só lamento.
e vc ? eu te conheço de onde ? nunca pedi para ser famoso se nego quer fazer topico sobre mim falando de mim....eu n posso fazer nada ent se mete na tua meno que eu n falei cntg