Bom, não quero gerar flame nem nada, mais vocês acham isso certo? Player's e Staff's. Esse cara, comprou vários e vários terrenos , tanto no Ares quanto no Classic. E as pessoas que queriam comprar os terrenos? Como fica? A sim, normal, porque até agora falaram para mim que isso não da ban, espero que a staff faça algo com isso, pois esses caras estão meio que dupando seu money, comprando vários terrenos por 50k e vendendo por preços absurdos, é isso, segue umas print's desse cara que faz esse tipo de coisa. Print 1) Print 2) Print 3) Print 4) Print 5) Print 6) Bom, esses são algumas print's dos terrenos que esse player comprou, e tem bem mais deles, eu acho que no total são 9 , mesmo podendo só comprar 1. O nick do cara é FroesPvp pra deixar bem claro não quero flame no tópico.
sim ele comprou vários e agora usa o /anuncio pra vender pelo quadruplo do preço. faça uma denuncia acho que da ban por anti-jogo.
mano vai no aurora dps so pra vc ver , quando cheguei da escola achei que tinha terreno ainda , 1 player so compro altos isso e muito vacilo namoral....
É assim que você quer ser chamado para Staff? Desrespeitando as regras? Hm, tendi isso ai fera. Não estou falando disso cara, é que não pode comprar mais que 1 terreno, e to nem ai pro preço , o cara compra 10 terrenos para não deixar para os outros, tu acha isso certo fera? Mesmo a Staff falando que só pode 1.
O problema é que essa ''esperteza'' toda deixa os players sem terreno e ter que gastar o triplo por algo que era pra todos que quisessem por 50k
BOA, ESSE ERA O PONTO QUE EU QUERIA QUE ALGUÉM CHEGA-SE, A CRAFTLANDIA NÃO DIZ QUE A GENTE É UMA COMUNIDADE? IAE FERA? CADE A ''COMUNIDADE'' NISSO? UM PLAYER COMPRAR TODOS OS TERRENOS E FERRAR COM OS OUTROS ? ISSO É SACANAGEM...
Primeiramente, eu nem se quer mandei currículo, então pense bem antes de falar, claro, se eu for chamado, não vou negar. Mas não exista Regra que diga que o Player só pode comprar um terreno, é injusto com quem não entro na hora, estava mal informado, mas infelizmente é assim.
Existe sim uma regra. Quando o portal foi aberto o cara falou assim ''Só compre 1 terreno'' mais como esse ''ser'' é especial , ele comprou vários.
Muita sacanagem isso, tem gente no region 2 que comprou terreno e ta vendendo a 500k até 1kk um terreno que foi 50k ... Tds os players que compraram mais de 1 terreno deveria ser devolvido o terreno e nao devolver o money forma de puniçao. essa minha opiniao xD
Dessa forma ele triplica seu money fácil mais é meio errado pena que não da ban,pois nao foi o criador da city
Fiquei esperando pra comprar um terreno no aurora , dai tive que sair , 19:10 [por ai] cheguei em casa , n tinha mais terreno pra vender
Não é exatamente uma regra. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335217-terreno/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335186-city-copa-que-isso-staff/ Vou fazer uma city igualzinha e vender por 10k pra geral -qq
Bom, mais o player pode até comprar uns 2 ou 3 terrenos, mais comprar 10 terrenos ? Isso ai já é sacanagem.