Concordo, o [member=Ic3Man] é o melhor de todos os staffs da craftlandia, não pondo muitos outros staffs bons para trás, o [member=Ic3Man] foi e é o que mereçe mais como posso dizer, parabéns, por chegar onde chegou, ser oque é, e que corra tudo de bom com ele! Nuss isso mereçe seu cubinho [member=iC3mAN] ashashahsas
Li verdades e mentiras. Concordo plenamente com a humildade do [member=Ic3man] pois eu mesmo já fui testemunha in-loco: tomei ban do fórum por falar com um desordeiro (que já estava na ~5ª conta) da shout, pedi a revisão, e ele próprio reconheceu o erro e me desbaniu - ativando vip in-fórum pra mim como forma de compensação ainda! Agora, restringir a qualidade da humildade ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A ELE em toda a staff? Concordo que tenha suas peças falhas na equipe, mas peralá com o maniqueísmo, heim?!? O próprio [member='Steve Austin'] pode PARECER "pouco humilde" mas é justamente o contrário: ele é TÃO humilde que é um dos que mais tenta seguir apenas os aspectos técnicos para nortear suas ações. Arrogância (ou "desumildade", como uns aí gostam de inventar) seria se considerar ACIMA desses aspectos técnicos para embasar suas decisões!