Ickbarr Bigelsteine

Discussão em 'Contos' iniciado por Ebbud, 7 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ebbud

Ebbud Neutro

Afiliado:
    3 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    63.00
    Nick:
    Ebbud
    Facebook:
    fb.me/ezequiel.m.quirino
    Twitter:
    @Ezequiel30000
    Quando eu era pequeno , eu tinha muito medo do escuro. Eu ainda tenho , mas quando eu tinha uns seis anos , eu não podia passar uma noite inteira sem chorar até que um dos meus pais vieram para o meu quarto para olhar debaixo da minha cama ou no meu armário para qualquer monstro que era que se escondia esperando para me comer. Mesmo com a lâmpada , eu continuei a ver figuras em movimento através do meu quarto, ou rostos estranhos me olhando através da janela do meu quarto. Os meus pais deram o seu melhor para me confortar, que era apenas um sonho ruim ou uma ilusão de luz, mas na minha cabeça eu estava certo de que a segunda criança adormeci , os males vêm me pegar. Na maioria das vezes eu só escondeu debaixo das cobertas de até tão cansado de cair no sono , mas às vezes, quando eu entrei em pânico tão vigorosamente que eu iria correr gritando para o quarto dos meus pais, meu irmão e minha irmã acordar no processo. Depois destas situações , não havia nenhuma maneira qualquer um ter uma noite completa de sono.

Eventualmente, depois de uma noite traumática , em especial , meus pais tinha o suficiente.
    Infelizmente para eles, eles entenderam a futilidade de discutir com uma criança de seis anos de idade e sabia que eles não podiam me convencer a me livrar dos meus medos infantis pela razão ou lógica . Eles tiveram que ser inteligente .
    Foi idéia da minha mãe para costurar um amigo para dormir comigo .

Ela juntos várias peças aleatórias de tecido e com sua máquina de costura que ela criou o que eu chamaria mais tarde Mr. Ickbarr Bigelsteine ​​, ou apenas Ick para breve. Nick era um monstro metade , como minha mãe chamava. Foi muito assustador , eu devo admitir . Sinceramente, olhando para trás agora estou impressionado que minha mãe conseguiu criar algo tão estranho e perturbador. Ickbarr tiveram suas costuras fazendo -o parecer um Frankenstein gremlin, com grandes olhos de botão branca e orelhas de abano gato. Seus pequenos braços e pernas eram feitas de pares de listrado preto e branco lotação minha irmã, e metade de seu rosto era meias de futebol verdes feitos de meu irmão . Sua cabeça pode ser descrito como lâmpada em forma , e sua boca era um pedaço de pano branco costurado zig zag para formar algo que parecia presas. Eu o amava pela primeira vez.

Desde o início, Ick nunca ficar longe de mim. Muito menos depois do anoitecer , é claro. Nick não gostava do sol, e ficou chateado se eu tentasse levá-lo para a escola comigo . Mas estava tudo bem , eu precisava apenas à noite para manter o bicho-papão de distância, como ele era muito bom . Então, toda noite , eu falei Ick onde os monstros estavam escondidos , e eu colocá-lo no local que ele havia indicado , perto dos monstros. Se havia algo no armário, Ick bloqueou a porta . Se fosse uma criatura preta coçando minha janela, Ick foi contra o vidro. Se fosse um animal peludo gigante debaixo da minha cama , então ele ficava debaixo da cama. Às vezes, os monstros não eram ainda no meu quarto. Às vezes, eles estavam se escondendo em meus sonhos , e Ickbarr tinha que ir em meus pesadelos. Ick foi divertido para trazer para o meu mundo dos sonhos, ele passou horas lutando com demônios e fantasmas. A melhor parte foi que, em meus sonhos , Ick poderia falar comigo de verdade. " Quanto você me ama?" Ele perguntou .
    "Mais do que qualquer coisa no mundo . " Eu sempre falava . Uma vez em um sonho, depois que eu perdi o meu primeiro dente , Ick me pediu um favor.

"Posso ter o seu dente ? "

Perguntei por que ele queria.

" Para me ajudar a matar as coisas ruins . " Ele disse .

Na manhã seguinte, no café da manhã , minha mãe perguntou onde meu dente tinha desaparecido. Pelo que ela tinha dito , a fada dos dentes não tinha encontrado debaixo do meu travesseiro . Quando eu disse a ela que eu tinha dado Ickbarr , ela apenas deu de ombros e voltou a alimentar a minha irmãzinha. Daí em diante, cada vez que eu perdi um dente, eu negligenciei Ickbarr . Ele sempre me agradeceu , é claro, e me disse que me amava. Eventualmente, eu parei de ter dentes de leite , e começou a ficar um pouco velho para estar brincando com bonecas. Então Ick estava em minhas estantes empoeiradas , perdendo lentamente a minha atenção.

No entanto, ao longo do tempo , cresceu piores pesadelos. Tão ruim que eles começaram a me seguir no mundo real , me aterrorizando em cada canto escuro ou escondidas em arbustos. Depois de uma noite ruim de voltar da casa de bicicleta de um amigo meu , eu jurei um bando de cães raivosos estavam me perseguindo , e eu vim para casa para encontrar uma coisa estranha me esperando no meu quarto. Lá, na minha cama, de pé, com um brilho suave da lua batendo em si foi Ickbarr . No começo eu pensei que era apenas meus olhos pregando uma outra parte de mim, era noite , então eu tentei ligar a luz . Chamado e desligou o interruptor várias vezes, mas a escuridão permaneceu. Foi então que eu comecei a ficar nervoso .

Recuei lentamente tentando sair pela porta atrás de mim , meus olhos nunca deixando a silhueta sombra Ick , desjeitosamente minha mão nas minhas costas tocar no batente da porta . Eu estava pronto para sair correndo de lá quando ouvi a porta batendo e fechando, me trancar no escuro. Em nada, mas sombras e silêncio , eu fui pego no mesmo lugar , não conseguia nem respirar. Quanto tempo eu não posso dizer , mas depois do que eu achava que era um tempo de vida , eu ouvi um som, uma voz familiar .

"Você me deixou de comida, então por que eu deveria protegê-lo ? "

" Proteja-me de quê? "

"Deixe-me mostrar-lhe . "

Pisquei uma vez, e tudo tinha mudado . Eu não estava no meu quarto, eu estava em outro .... lugar. Foi um inferno , mas não foi muito diferente. Era como uma floresta, um lugar horrível , dando pesadelos onde partes de embriões abortados foram penduradas nas árvores , eo chão estava infestado de insetos carnívoros . Uma névoa espessa pairava no ar com um cheiro de carne podre , enquanto vigas carregadas cruzaram o céu noturno. À distância, eu podia ouvir o grito agonizante de algo não humano. Minha cabeça latejava como se fosse explodir , a dor forçando -me chorar meus olhos como cachoeiras. Na minha mente, eu ouvi a voz dele de novo.

" Isto é o que a sua realidade tornar-se sem mim. "

Eu senti a terra tremer quando sentiu passos se aproximando rapidamente .

" Eu sou o único que pode pará-lo . "

Foi atrás de mim agora , enorme e com raiva , a respiração quente no meu pescoço .

"Dê-me o que eu preciso , e eu vou. "

Acordei antes que eu pudesse virar.

No dia seguinte, invadiu o armário do meu país procurando os dentes de leite de minha irmã , e deu a todos Ickbarr . Quase imediatamente, as noites de terror terminou, e eu poderia ficar mais ou menos com a minha vida normalmente. De vez em quando eu tinha que ir para o quarto da minha irmã e roubar o que era para a fada dos dentes , ou estrangulando o gato de um vizinho e arrancar pequenos incisivos . Qualquer coisa para me manter longe de visões, qualquer coisa entre dentes puxou um colar de dente de tubarão ou pequenos animais. Eu também comecei a notar que Ick andou no meu quarto quando eu saí por qualquer período de tempo, reorganizar minhas coisas e algumas coisas cobertas. Ele estava mesmo a começar a olhar mais realista , de alguma forma . À luz direita parecia brilhar seus dentes , e ele estava quente ao toque . Por mais que me assustava , eu não poderia participar coragens simplesmente destruí-lo , sabendo perfeitamente que esta situação iria me deixar. Então eu fui para coletar dentes por Ick ao longo do ensino médio e universitário. Quanto mais velho fico , mais eu temo, mais dentes são necessários para me manter seguro Ick .

Agora eu tenho 22 anos , com um trabalho decente , o meu próprio apartamento, e um conjunto de dentaduras. Tem sido quase um mês desde a última refeição de Ick , o terror está começando a me envolver novamente. Tomei um desvio para a garagem depois do trabalho hoje à noite . Eu conheci um homem atrapalhado com a chave do carro . Seus dentes estavam amarelados uma vida de café e cigarros . Mesmo assim, eu tive que usar um martelo para puxar os molares. Quando voltei para o meu apartamento, ele estava esperando por mim. Na cobertura , o canto da parede . Dois olhos e dentes brancos navalha.

" Quanto você me ama?" Ele perguntou .

"Mais do que qualquer coisa ", eu disse , tomando meu casaco.

"Mais do que qualquer coisa no mundo . "

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.