tenho 16, namoro, estudo e trabalho. sou mto desocupado né? Victorhzx pq n votou? queremos saber sua idade
Tenho 18 Anos E Jogo minecraft, Não sou desocupado como você diz, trabalho sou independente financeiramente, compro o vip com o meu dinheiro, Diferente de você que se compra vip é com o dinheiro da mamãe ou do papai. #Tenso
Tenho 14 anos e tabem trabalho. Minha Mae e meu Pai so me dao o necessario. Tudo que eu tenho eu comprei com meu dinheiro(jogos,Xbox,Pc).#fikdik
Meu pai e minha mãe não me dão mais nada eu tenho consiência do que eles fizeram por mim então se eu tenho um trabalho e ganho meu próprio dinheiro então pra que eu vou querer dinheiro deles? Em menos de 1 anos comprei PS3(Incluido Jogos somente originais). Galaxy SIII E meu humilde notebook para trabalho: http://caio.ueberall...macbookair2.jpg
Tenho 14 anos quer que eu more sozinho??? Todos os meu jogos de Xbox e Pc sao originais tambem... Nao uso celular.
12/14... eu só vejo gente dessa idade a , tem uns adultos que não tem vegonha na cara ai joga também ^^ tipo, 18 anos fazendo giriaszinhas tipo U.ú , tipo um que nao falarei o nome.. rio mt pois meu irmao vai fazer 20 anos e nem no pc meche mais ^^ enquando o outro fica falando " s2s2 u-u " enfim, 12/14
Agora eu lhe pergunto é proibido um adulto mexer no computador ? Não se iluda computador não foi feito apenas para jogos tem muitas outras coisa dos interesses de muitos adultos tipo bate-papos da UOL , noticias entre outros o computador não é só feito de jogos então eu acho que você não precisa se enganar tanto porque se seu irmão não tem interesse no mundo alheio ele sim é realmente um desocupado que não liga pra nada.