Boa tarde, queria dar uma sugestão ao servidor que possa dar mais foco e prender mais os jogadores com o jogo, eu queria opinar sobre liberarem mascotes onde os jogadores possam upar eles e quererem colocar eles na arena ou ajuda com a questão dos tesouros e outras coisas que envolvam PVP, também queria dar a sugestão de liberarem mais skills que os jogadores possam upar, que sejam igual ao servidor antigo de vocês de roubar baús e etc... porque eu acredito q ficar upando skiils toda hora acaba virando um circulo vicioso. "É APENAS UMA IDEIA QUE EU TIVE PARA AJUDAR O SERVIDOR"
hmm, acho q pra pvp contra players n, mas para tesouro, seria bacana, apoio. Quanto a roubar baús, não apoio.
o pet pra PvE e servindo como "customização" seria mt maneiro msm, mas isso de roubar baú que tu fala acho que é de factions... não encaixa no survival
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.