Quer ser meu amigo? Quer minha amizade? Desculpa que tal uma ilusão de felicidade? A felicidade invertida, De dor e sofrimento! Alguém pode me ajudar?! Não consigo respirar, não to respondendo... Meu coração... Meu coração não está respondendo! Preciso de um amigo, Preciso de verdade... Só resta mentir para mim mesmo, Dizendo que sou feliz, Mesmo sendo solitário sem amigos... Sem amigos de verdade! Eles vieram me buscar... Será que ninguém vai me salvar? Um amigo ou amiga, alguém pode me salvar? Essa ilusão, está me matando! Eu gritei, eu gritei.... Ninguém apareceu... Felicidade? Amigos? Isso não existe, apenas o fantasma que me persegue é meu amigo... Ele não me abandona... Faz eu chorar mas nunca me abandona! Mas espera.... O que é isso?! Uma luz diferente aproxima no campo de ilusão dos meus pensamentos será que é meu amigo?! Ou apenas mais de meus contos, todos me vêem como inimigo... Malditos! Como podem pensar isso?! Eu esqueço que o ser humano não é meu amigo... A estrada está deserta mais nada pode me salvar, Nem mesmo essa luz brilhante conseguirá me salvar.... Se essa luz conseguir será tarde demais, A felicidade.. Meus amigos... As amizades que haviam em meu coração não estavam mais lá... Apenas restava um sentimento... Apenas uma comunidade não desistiu de mim... Obrigado Craftlandia, por serem meus melhores amigos(a) até o fim.