IM+ (Skype,Facebook e outros com menos lag)

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por Bateman, 4 Junho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bateman

Bateman Bom
    Banido

Afiliado:
    27 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    179
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    518.00
    Nick:
    Batman500
    Para quem tem lag no skype como eu que o computador até crasha ao ligar o skype pela quantidade de contatos e a nova interface do skype, agora tem o IM+ para web e tambem para celulares e é muito bom nem da lag e eu tenho uns 2 mil contatos online.
    Alem do skype possui outros como facebook,yahoo,myspace que pegava uma boa memoria do celular para instalar aplicativos dele e ao inves de instalar o aplicativo sepadaramente deles é bem melhor usar o IM+ que ja possui todos e com menos espaço na memoria e melhor desempenho.

Site: https://plus.im/

Sobre o IM+

O IM+ é um cliente de IM para celulares e web com muitos recursos e fácil de usar.
    O aplicativo móvel do IM+ está disponível para iPhone/iPad, BlackBerry, Windows Mobile, Symbian, Java e WebOS.
    O IM+ Web Messenger permite que você acesse e participe de chats com contatos do MSN Live Messenger, Facebook, Skype, Yahoo! Messenger, AIM, MySpace, ICQ, Google Talk e Jabber.
    O histórico de chats do IM+ pode ser armazenado em um arquivo online no site http://plus.im e pode ser acessado por celulares ou pela web, independentemente do local de onde foram enviados.
    O IM+ permite acessar diversas contas da mesma rede ao mesmo tempo para que você possa separar facilmente seus chats profissionais e pessoais em uma página.
    Conta do IM+

Não é necessário ter uma conta do IM+ para usá-lo no celular ou na web, basta inserir suas credenciais do IM e começar a participar de chats! Mas você pode querer uma conta do IM+ para acessar alguns recursos premium:
    acesso integrado
    Com uma conta do IM+, você pode salvar os acessos para cada rede de IM, evitando a necessidade de configurá-los todas as vezes que abrir o serviço.
    histórico de chat
    Os usuários móveis do IM+ que desejam manter todo o histórico do chat em um único lugar ao mudar de plataforma devem registrar a conta do IM+ no site https://plus.im para ativar esse recurso.
    SHAPE

O IM+ é um produto da SHAPE. Criada em 2002 a partir do zero e sem qualquer investimento de risco, a SHAPE cresceu e transformou-se em uma empresa multimilionária e altamente lucrativa, com mais de 60 funcionários trabalhando em escritórios nos EUA, Europa e Ásia.

2. MarcioJr

MarcioJr Bom
    VIP

Afiliado:
    5 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    186
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    121.00
    Nick: