minha sujestão e que os staffs seja imparcial quanto aos players. pois todos sabemos que os staffs sempre ajudam de alguma forma os clans DRT / YNY / ADA Nos que somos de outros clans sempre temos que ir gladiador contra eles e ao mesmo tempo contra os staffs, porque disso? n importa de qual desses 3 clans o players for, se ele estiver de hack nunca tomara ban. porque sera? não estou dizendo que quem n for desses 3 clans ai n deveria tomar tbm. mto pelo contrario. era para todos independente do clan que estivesse tomar ban e ponto. e não ficar protegendo players de clans especificos so pq vcs tem afinidade com algum player..
KKKKKKKKKKKKKKK ajuda nyy kkkkkkkkkkkkkk tomei ban em 3 contas full de graça e ajudam nyy ne, mlk se toca vcs sempre foram os mais beneficiados e sempre o clan que mais trapaceou na historia desse servidor, o que esta acontecendo não é mais que a staff cumprindo seu papel.
Ect sempre faz isso KKK, perderam desempate de hall no legacy pq não sabiam jogar e foram partir pra hack! Enquanto os membros da cpx mesmo se ferraram
Olha como alguém que não se envolve em Clan no server eu realmente não sei, porém "sabendo" que a staff beneficia um determinado Clan, e "sabendo" que players de tal Clan usam hack pq não ir filmando pra então criar denuncia? A meu ver é uma situação win-win se o cara tá d hack o staff vai banir, se o staff não banir vc faz ouvidoria pro staff ser demovido...
Se a RnM não estivesse com hack, se a RnM não tivesse todo um histórico com hacks, se a RnM não tivesse várias gravações de líderes incentivando o uso de hack, se a RnM não tivesse um histórico agressivo contra a STAFF (lembrando daquela vez que todos saíram xingando no global e o clan foi deletado e devolvido logo após).. Talvez esse tipo de coisa não acontecesse, não é mesmo? É muito mais fácil culpar a STAFF do que admitir os próprios erros. EDIT: RnM = RnM/EcT
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.