Nem servidor novo tu viu oque aconteceu com o Asgard em menos de 1 ano, lançar outro servidor não vai resolver os problemas de ninguém.
Pelo que esta subentendido o server legacy não fechara, essa vai ser a ultima vez que sera fechado, portanto não apoio.
Ta mas servidores durarem só alguns anos é muito pouco tempo pra uma evolução podia ser pelo menos por ate 5 anos igual como o heaven foi...
Duvido kkkkkk, se você for pensar assim sinto muito mais só rindo mesmo, todos diziam isso do asgard e veja no que deu... faliu tao cedo e agora ta com - de 100 on por causa do master reset global e se duvidar dps q lançarem o legacy outros servidores viram, ai que vai acabar de vez com Craftlandia.
As crianças de 13 anos não querem mais saber de um jogo quadrado, ou pensa que todos vieram pro minecraft tendo algo melhor pra escolher? Vieram porque a Craftlandia pode proporcionar um servidor descente onde você fazia amigos (DE GRAÇA) e o jogo rodava em qualquer microondas, hoje em dia as crianças querem saber de Fortnite, Apex e coisas do tipo, nunca mais voltara essa época de ouro de Heaven, Hardcore, Deadly, eu mesmo fui um que só vim para o minecraft pois meu PC era horrivel.
Craftlandia não tem mais esperança rapaz, geral ta certo de irem pra outros jogos porque isso aqui já ta um caos e lançar Legacy não vai adiantar em nada.
meeeeeeeeen eu ja quebrei meu terreno gastei tudo indo pvp no fdc se isso acontecer eu vo fica mt puto kk
Isso todos nós sabemos, essa é a ultima cartada deles pra arrumarem um pouco de grana chefe, pensa mesmo que eles vão pagar host pra deixar 60 on?