Olá. No começo do replay 3 anos atras tinha um spawn de mob gigante no MOBS do minerar. Antigamente tinha evento onde quem matasse um zumbi gigante ganhava p10 (atualizar para um item do servidor como gaiola ou chaves) No Replay o sistema economico de os itens valorizarem demais poderia voltar em uma futura temporada mas apenas itens especificos que são coletados na mão como: carvão, flor, madeira, argila, maça (minerios como diamante e esmeralda não) Sistema de counter do fenix Enfim tem muita coisa que dava pra reconfigurar e colocar nas proximas seasons.. fica aqui algumas ideias
apoio mano, tem muita coisa que tinham nos servidores antigos que podem agregar muito no sistema de temporadas desse servidor novo, como o sistema econômico do replay, mas é algo a ser implementado em uma outra temporada... a parada do counter eu acho maneiro, só que o counter do fenix era muito exagerado, você tinha que ir glad de s3/s4 lá pra não morrer pra counter, deviam aumentar o dano sim mas não tanto como era o do fenix, até porque nem todo mundo vai querer upar 1k de espadas em um servidor que reseta a cada 3 meses, devem upar até o 600 ali...
não me lembro de ter isso no replay não... ainda existe, se chama MVP, creio que acontece aos domingos esse sistema é muito falho
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.