Impostômetro do Beta quase em 200kk já. O Magnata atual tem 600, será que ele passa logo? =P E o impostômetro do seu servidor, tá em quanto? http://prntscr.com/8q825d
To sem servidor por inquanto, o Propano ta no 0 ksksks Mais no Titan deve tar uns 200kk Jaja virá magnata, seloko, lucra mais q nós euheuhe
E olha que ele nem joga, só fica parado ksksksks Em qual servidor existe uma pessoa com 2kkk? Eu particularmente, não conheço nenhum =P
Já quis começar no Paradise ksks Region2 é um servidor onde 60% dos players tem mob de blaze e +1500 em herba/escavação Altinho =P
Yosuga no Sora né seu safadinho , e essa sing aí HUEHUEHUHE jajá passa , o imposto veio um dia desses ja ta com isso tudo , imagina daqui uns 5 meses passou todo mundo
Queria ver o Imposto pegando as tags de Money, o circo ia pegar fogo ksksksks Ah, a Sora é muito amorzinho mano, não tem como não amar ela! =3 Sim, parece ser um sistema eficaz, mas mais eficaz que isso era tirar os livros, tem MUITA gente pegando OVO DE BLAZE nesses livros lvl 9, coisa que deveria ser rara até p/ um livro lvl 11...
Realmente , por isso esses cara tao ficando rico tão rapido , mais acho que o objetivo da craftlandia foi tornar o server full pvp / Survival , pra que todo mundo possa se divertir , porque fala serio , tava sem graça a craftlandia, depois que botou isso até eu vo voltar a jogar , ja fazia um ano que eu n jogava só fica aqui no fórum , mais hoje vo jogar minecraft dps de tanto tempo quando o propano lançar