Boa tarde, Prezados membros da equipe, quero uma resposta breve e clara: No passado dia 19 de junho de 2018, adquiri 2 VIPS via PayPal. Os mesmos deram a seguinte mensagem quando houve a tentativa da ativação/venda/desbanvip: "Tente novamente dentro de minutos". A indicação por parte da craftlandia, foi fazer um formulário e enviar para vipcraftlandia@gmail.com. Não obtive resposta, porém tentei novamente a ativação do código e a mensagem já não era a mesma agora já era: "Esse código já foi ativo o máximo de vezes". Não compreendi o ocorrido, então mandei outro email a explicar o ocorrido. Hoje deparei-me com mensagens da craftlandia a dizer que os VIPS foram bloqueados e que eu terei a devolução do dinheiro. Prova: http://prntscr.com/jx9n9m Porém apenas chegou, o dinheiro de 1 VIP. (33 reais) sendo que foi gasto 66 reais em 2 compras. Ou seja comprei uma primeira -» 33 reais. Comprei uma segunda -» 33 reais Pois assim, poderia aproveitar de 2 desbans! Já enviei um novo email, porém ainda não me foi dado a resposta. Gostaria por parte da vossa equipe, uma explicação do ocorrido. E também gostaria de saber o porquê do bloqueio dos códigos VIPS. Atensiosamente, Withered.
Seus vips foram bloqueados devido ao nosso sistema de segurança de VIPS. Seus VIPs foram reembolsados (os dois), basta olhar novamente em sua conta do PayPal.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.