Eu era player do servidor BETA, este que durou uns 7 anos e durante boa parte de sua vida teve muitos players, e este tinha a economia normal, Fiquei triste quando anunciaram seu fim, e feliz em saber que um novo server estava por vir, Então começaram as enquetes, e a que mais chamou minha atenção era a da questão da nova forma de economia,(ECONOMIA AUTO-SUSTENTÁVEL) que obviamente eu votei contra, pois eu tinha a certeza que não funcionaria, se eu jogava no BETA e a economia era normal, por qual motivo poderia não dar certo um novo e único servidor com a economia normal, mas OK decidiram por maioria que era melhor um sistema novo, certo, nos adaptamos com esse negocio de recargas diárias de money na conta da CRAFTLANDIA, a reparação foi complicada, graças ao nosso prezado EMBAIXADOR.SLEEP, mas OK, Iniciei, upei, farmei, Juntei itens, pra agora ter de reparar, pagando, muito ruim isso, pois no tópico onde foi feita a votação sobre a reparação, não falava sobre a economia, em momento algum, por isso a maioria votou por facilitar a reparação. Acredito eu que uma grande solução seria voltar a forma de economia como funcionava os outros servidores, aonde o Admin shop criava coins.
mano o dorgado disse que se não tivesse mudado para minério novamente, mesmo assim eles iriam implantar a taxa de reparação, então agradeça de não ter que usar mais blocos, por que dai iria gasta mais money, mas eu sei que ta foda assim mais pelo menos volto os minérios.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.