OLA BOM DIA QUERIA FALAR HOJE SOBRE MINHA EXPERIENCIA COM O FORUM DA CRAFTLANDIA PRINCIPALMENTE COM A PARTE DE SUGESTAO ELES ME DAO (NEGADO) NUMA SUGESTAO QUE TEMPOS DEPOIS ELES APLICAM ELA ..... E EU DEI A SUGESTAO BEM ANTES, CADA O MEU RECONHECIMENTO POR TAL ATO??? PODEM OLHAR AI: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/seguranca-no-jogo-na-conta.954419/ EU TINHA DADO A SUGESTAO DE Segurança PELO EMAIL EM 2019 E ELES APLICARAM TAL COISA ESTE ANO , MAS EU JA TINHA TIDO ESSA IDEIA EM 2019
E quase todos apoiaram a ideia, mas a cl deu negada, e depois de passar um tempo, fazem tal coisa, beleza craftlandia
somente achei uma falta de respeito para com a minha pessoa, feriu meus sentimentos como alguém que tentou ajudar a comunidade da cl e não foi reconhecido por uma ideia que teve
no inicio da picpay eu dei a sugestao pra comprar vip por la , adivinha negaran kkkk mas esse ano foi add essa opçao
aconteceu isso cmg, fiz uma sugestão 3 anos atrás sobre cupons vips, eles negaram e depois aplicaram nos servers, não recebi meus créditos.