Vocês acham certo que eu ative vip num conta depois de uns dias sou hackdo ... é certo que para eu recuperar tenha que comprar outro vip ja tendo um nela ?? isso aconteceu com migo e tou bastante indignado com a craftlandia
Foi hackeado porque n zelou de sua conta a staff n tem nada a ver com isso Se tvesse cautela n teria sido hackeado ...
ata você fala assim por não é você que gastou mais de $40 num vip e essa não é a questão do trópico não é essa vai estudar e aprender a interpreta texto !!!
Ok foi cupa minha ser hackado mais a questão é que para recruperar tenho que compra um vip ... ate ai tudo serto mais eu ja tenho vip nela , então para quer tenho que conpra vip para recuperar se ja gastei dinho comprando puco tempo antes ??
"Trópico" "com migo" acho que n eh ele que tem que estudar... E cara, existe os codigos "PIN" pq n ativou? Vacilou heim
e o dahora é que des que começei a Craftlandia até agora n fui hackeado pq nem entro direito no servidor XD
Tome mais cuidado, pois se você depender da staff para recuperar a conta ou vai demorar ou não vai conseguir.
vip é uma doação, você dá para o cara pagar o host e/ou fazer o que quiser com o money, mas para recuperar uma conta é só assim mesmo mano :/
Não é só no lucro, eles fazem o melhor trabalho possível, e quando há irregularidades eu sempre torço para os sub-diretores e diretores perceberem, pois é função deles administrarem os admins e moderadores.