Indignado com isso tudo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PASSE CRAFTLANDIA

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChoraBoy

Bom
VIP
Entrou
Ago 9, 2015
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Isso o que estão fazendo no servidor eu até estava gostando da economia mais agora não da mais
parem com isso, eu tinha parado de jogar na CL e vi o novo servidor com muitas novidades e decidi volta a jogar na CL
mais com o que estar acontecendo a uma grande chance de eu parar novamente de jogar aqui,
sei que estão tentando mudar isso mais vejam isso rapido...

Última edição:
Como eu ja disse muitas vezes, o server ta no começo e é uma coisa nova (juntaram tudo em um server só) é questão de tempo até eles concertarem tudo

como já comentei em vários tópicos esse servidor esta ótimo o que os adm fizeram com as gaiolas foi uma jogada de mestre a economia esta ótima

Esta tudo bom do jeito que está, players só sabem reclamar e não fazem a diferença

a economia tá boa sim lek. Se for pra esperar eles mudarem, onde você so´tem que ficar upando e nao joga, só chega sabado pra participar do glad, melhor parar. Dinheiro infinito só vai flopar o server mais rapido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar