Pô comédia são as melhores Spoiler The 100 Sense8 (cancelada ) Grey's Anatomy Stranger Things 3% The Flash iZombie ZNation Under the dome (cancelada tmb) TWD
the 100 assisti até a 2 temp ai cmç a ficar chato sense8 assisti 1 ep n gostei grey's anatomy assisti 1 ep n gostei 3 % já acabei the flash já acabei izombie assisti 1 ep n gostei znation assisti 1 ep n gostei under the dome assisti 1 ep n gostei TWD tenho medo,falo mesmo
Supernatural é a melhor e você já assiste então vou recomendar The Big Bang Theory essa série é ótima também.
vou te passar todas q eu assisto sao todas boas eu juro the vampire diaries, the walking dead, teen wolf, the originals, american horror story, scream, shadow hunters, stranger things, skam, orphan black, skins, riverdale, supergirl, pretty little liars, the 100, once upon a time, 13 reasons why, supernatural, under the dome, anne with an e
the vampire diaries acabei the walking dead tenho medo,falo mesmo teen wolf acabei the originals acabei american horror story n tem no netflix shadow hunters eu assisti até a 2 temporada ai ficou parecendo mais novela doq série ai eu parei KK stranger things acabei orphan black vou ver essa dps skins tem netflix? riverdale tem netflix? supergirl acabei pretty little liars vou ver essa dps the 100 assisti até a 2 temp ai cmç a ficar chato once upon a time assisti 1 ep n gostei 13 reasons why assisti 1 ep n gostei under the dome assisti 1 ep n gostei anne vi a sinobse nem me chamou atenção :c
Minha lista de séries e oq acho da série abaixo _____ TWD na 1 temporada é um pouco chata mas tem apenas 6 ep e o resto das temp é tudo foda (eu tbm tinha medo, mas comecei a achar super foda a série) Sense8, maravilhosa a série, pena que foi cancelada, vai ter ep bônus de 1 hora, n sei qnd mas vai ter husauhsa Stranger Things, melhor série ever, no começo eu vi meu irmão assistindo e achei chato mas qnd eu mesmo assisti achei mt bom Friends olha cara, é a única série de mts temporadas q n enjoa, vc termina e ainda quer mais! (acho q tem umas 13 temps esqueci) Lucifer sensacional a série amei, to até criando teorias! Psicose clássico do terror, uma menina que tomava banho no chuveiro morreu, um bom filme! c: Atypical recomendado para todos melhor serie, e um pouco engraçada por causa das coisas bobas do personagem principal uahsuahsuas Gotham é uma ótima série sobre tudo, os vilões, Bruce Wayne, Seline Kyle (q aliás amo, a atriz n tem nenhuma espinha) acho que a 3 temporada é a melhor, e ainda vai ter 4 (3 temporada acabou de lançar ent a 4 vai demorar) Fome de Poder é sobre o mcdonalds na vdd é um filme, mas vc pode assistir um pouco só pra ver mesmo olha a opinião da CRITICA Bates Motel é sobre o psicopata do menino, mas é mt bom Jessica Jones é uma série da mulher powerful ashausuashu recomendado __ por enquanto é isso byeeee