Umas perguntinhas...
O quê, exatamente, define uma "economia boa ou ruim" de um server? Qual o critério?
Como foi conferido que cada servidor tem tantos (ou tão poucos) hackers? Troca de acusações no /g acho inválida, visto que nego acusa outro de hack até quando peida ultimanente; e denúncias no fórum não mostram o panorama pleno de um servidor (e as por TS ou até mesmo flagrantes?)...
Cadê a descrição populacional de cada server? Isso influi em muito, e só teve um que vi algo a respeito de fato (S3).
Region 1.0/1.5.2?
Quesitos como densidade de construções, recursos habilitados/desabilitados (blocos/dispenser/etc)?
Enfim... Pra mim, parece tópico "caça-cubos". Mas divago: o bom senso orienta pra nem discutir com quem escreve tudo errado e com todas as palavras iniciando em letra maiúscula. Mas que faltou metodologia e o tópico é altamente falho (afinal, nem todo mundo tem exatamente os mesmos gostos subjetivos que o criador do mesmo), aí já é fato!
Em tempo: se fosse algum tópico falando alguma piada ou outra inutilidade que não afetasse em nada a jogabilidade - especialmente pra novos players, eu nem teria dado as caras por aqui!

Clique para expandir...