Primeiramente, obrigado Henrique por emprestas sua senha
Então galera, com saudades? Sei que não... Big aqui. Enfim, tomei RESET em minha conta no fórum, sim, isso mesmo, e querem saber o motivo?
Por essa denúncia RIDÍCULA! :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/290487-bigstickparceria-para-upar-reputa%C3%A7%C3%A3o/?hl=bigstick
- Tomei reset de aproximadamente 3.700 likes no fórum (Terceira conta mais UPADA, de todo o fórum, abaixo apenas para Dorgado e Ricardo) por causa de um membro que saiu curtindo meus tópicos que nem louco?
- Nem conheço esse maluco: SnoWar, ele sai curtindo meus tópicos, e outro vai lá denuncia, e tomo ban, a além disso reset? Nunca vi ninguém levar reset desse jeito! Por que isso? Por que esse atendimento diferenciado comigo?
- Todos me conhecem e sabem o quanto sou apaixonado de coração por esse fórum, posto mais coisas aqui em 1 hora, do que em 1 dia no Facebook, twitter, e instagran juntos!
Enfim, realmente acham isso justo? Acham isso certo? Posso dizer que tomei reset na melhor conta do fórum, até por que acima de mim, estão os principais diretores. Por uma simples e ridícula denúncia da quela? Uso aquela conta a aproximadamente 1 ano, e nunca fui tão injustiçado na minha vida, sem provas, depois dos meus Bans 00, isso foi até pior! Pois realmente dei muito duro para chegar aonde cheguei.
Estão vendo aquela nova aba no canto direito? ''Top Reputação''? Então, quem fez a sugestão para haver aquilo, foi eu, e após um mes ela foi aceita, e só foi aceita quando eu fui banido, e resetado! Nunca vi uma conta ser resetada antes, tirando a do Netolokao, e cá entre nós, mesmo eu não ter feito nada, se tivesse, seria algo a ser comparado com o caso do Neto? Quem conhece a sua história entenderá.
Minha revisão está feita:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/293394-revis%C3%A3o-de-ban-f%C3%B3rum-bigstick/
Espero que tenham me entendido, e espero voltar para o fórum, pois não consigo viver sem voces!
Estou sem computador, estou apenas com meu celular, que não é possível entrar no Fórum, pois está banido, então peguei o noot do meu irmão rapidinho, e só voltarei aqui desbanido, óbvio.
Clique para expandir...