*Banco - Para players que jogam! Se o usuário precisa de money ele vai emprestar com liberação gradativa Ex: Nv1 1000 money taxa % CL e player Nv2 2000 money taxa % CL e player Ate um limite estipulado pela CL. *De onde vem o dinheiro? dos players com money criando seus bancos privados com taxa atrativas "concorrência"! e se for esperto ainda vende na sua loja *limites de empréstimo? 1 por conta ate pagar- sem poder transferir money ate concluir a divida! (Evitando BOTS) *Como vai pagar? Estipulando um prazo de 5 - 10 - 15 dias De acordo com o nível Estimulando o comercio entre players, e demanda de itens. * se eu não pagar Quando a data final de pagamento chegar, o money da divida ou se o player não tiver money o restante adquirido ira para o banco ate quitar a divida. o player fica negativado no sistema de banco e perde acesso até pagar. sem poder fazer transferências de money. * Possivel tag [Banqueiro]
A economia já está bem fragilizada, acho que criar um sistema de empréstimo agora não seria uma boa ideia.
Nao apoio, porque dara muitos problemas. Por exemplo, eu pego um emprestimo de um valor qualquer e nao pago, pelo o que voce escreveu eu nao poderia transferir em nenhum momento ate pagar, mas posso comprar de uma loja passando o dinheiro para outra conta de forma legal, voce diz " é so bloquear a compra também", e eu digo que ninguem vai querer ficar sem comprar e se querer vai esta atrapalhando a movimentaçao de coins, essa ideia no final das contas é interessante mas dificil de ser aplicada.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.