Mano serio... eu to de saco cheio de ficar 2 horas na tela do pc pra entra no server origins e chegar um vip e te tirar... eu sei que eles pagaram e tals e merecem privilegios mas ta de sacanagem porque tem gente que faz de proposito, entao so uma coisa STAFF eu sei que vcs devem estar pensando no que fazer mas vou tentar dar uma sugestao... que tal tirar esse limite de players? porque se fizer igual titan 1 e titan 2 o serve vai falir com certeza.... quem apoia ? E NOIS GLR GRATO PELA ATENÇAO!!! <3
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/656362-sugest%C3%A3o-700-vagas-slots-servidor-origens/
Mano seis nao tem vida? Eu tomei dc uma vez vi que nao ia conseguir logar coloquei pra upar e fui assistir amanha tento dnv '-
É o bagulho ta tenso Tem um monte d vips ot4rios q toda hora conectando e desconectando isso ai é xato
Choro? É claro que vai ser assim, um é server aclamado por todos e recém lançado, você esperava o que? Bacana aumenta o limite e talz, e depois? O server tá lagando com 500 pessoas, imagina um número maior. Se não tá conseguindo logar é simples: você não teve a sorte de conseguir! Existe a vez pra todos. reconheça seu lugar.
Falou boa parte do que eu queria, só faltou adicionar a tradução da visão hedonista de alguns: O que, em resumo, significa: E, enquanto isso, eu so O.B. servo... :troll:
tem uns que fazem de proposito , ficam logando e deslogando fui desconectado por vips 4 vezes hj , mas tudo bem eles pagaram e merecem esse direito de entrar com serv cheio acho que deveriam aumentar slot
Isso é um meio indireto de fazer você comprar VIP ou não jogar. Seria uma boa colocarem 1k de slots. Alias, o servidor já até migrou para a OVH (EUA) por conta do Lag que estava com o servidor aqui no Brasil.