Fala Galera, pra vocês que são amantes ou admiradores do design, arte, pintura, você está no tópico certo! Você verá muitos tipos de arte que serão postados semanalmente para vocês se inspirarem! Pra começar, Vamos falar de Pintura Digital. Pintura digital é uma técnica de ilustração, ou pintura, que em vez de usar os meios tradicionais, utiliza um ambiente computacional. As ferramentas digitais estão disponíveis em um software, um programa gráfico que oferece uma tela virtual e caixas de pintura com grande quantidade de pincéis, cores e outros suprimentos. Essas "caixas" contém muitos instrumentos que não existem fora do computador, e que dão à arte-final características diferentes das obras feitas da maneira tradicional. PINTURA DIGITAL: SURREALISMO Veja imagens fabulosas para se inspirar e admirar! Eai, qual imagem lhe chamou mais a atenção, e por que?
acho MUITO legal isso, cara!! A das tartarugas me chamou mais atenção, sei lá, faz refletir. Bom tópico \o
Dahora Não perfeito assim, eu acho super complicado de fazer, e o adequado seria ter uma mesa digitalizadora pra fazer pintura digital, pq a precisão é mt melhor q o mouse. Sim, mas bem simples Essa aqui que eu fiz: