Entao é assim eu ja instalei o java e fui ao site do craftlandia fiz download do jogo mas nao me aparece o launcher. Eu fiz download de uma pasta winrar chamada de craftlandia abri ela e la dentro tinha outra pasta chamada craftlandiaminecraft e dentro dessa, outra pasta winrar chamada de craftlandia.jar e dentro dessa 3 pastas uma com o nome de meta-inf outra com o nome COM e outra com o nome BR E nenhum launcher para iniciar o jogo
alguém me pode guiar pela instalação? é que ou é erro do site ou algo se passa e gostava de saber o k ? xD
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Esse "erro" é causado porque você não tem o Java instalado em seu computador, instale esses caso seu sistema operacional seja Windows: Windows 32 Bits: Aqui. Windows 64 Bits: Aqui.
eu tenho o instalado. fui há pouco ao site da java instalar-lo antes claro de tentar fazer o download do jogo
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.