Pra ser sincero não sei muito sobre ele, então não me considero no direito de julgá-lo, mas aqui em casa dizem que ele seria uma boa pessoa na presidência.. bom, não tenho uma resposta ainda para essa pergunta, mas espero que ele ao menos não deixe o Brasil pior do que já está
Muitos dizem que ele tem preconceito contra homossexuais etc... Mas esse povo acredita no que passa na "Globo" nas emissoras que só falam mal de deputados, senadores etc... Tenho 14 anos e já li muito sobre o Bolsonaro, não sou influenciado por "se tu não apoiar ele vc não é homem" etc... Por mim um presidente diferente em 2019 seria o Bolsonaro. Não é questão de ser "Mito" ou não é uma opinião minha é que deve ser respeitada. Quem quiser debater sobre isso só citar meu POST!
ele é machista, misógnico, racista e homofóbico, tem que ter coragem pra votar em um cara desses ou falta de consciência mesmo kk por mais que a maioria dos que apoiam sejam meninos brancos e heteros, não tem tanta diferença pra eles ja que eles estão de acordo com o padrão que ele impõe
Ele é muito nervoso.. eu entendo o lado dele, a mídia vive caindo em cima do Bolsonaro, mas ele também deu motivos. Más assim, pra 2018 meu voto ou é nulo ou é nele... estou pensando ainda. Esse meio de votação fraudulento que temos hoje em dia é lamentável.