Sou desenvolvedor web atualmente, mas estou trabalhando para largar tudo e seguir uma carreira de fisiculturista.
vissh até eu queria kaosdpkaspod imagina ganhar dinheiro fazendo oque eu mais gosto asokdapsodkasd aff dsclp boa boa cosmao
vicio em pc, pesquisador de vulnerabilidades ^-^ sem lucro por isso (só se me contratarem ksksksks) -q zuas
Vlh quero fazer facudade so q n tenho nada em mente, queria fazer ti/arquitetura/civil/mecatronica/quimica/urbanismo mas n da pra fazer tudo Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Se tú realmente se interessa pela computação, aconselho você fazer um curso de análise de sistemas e rede (já fiz). Vale súper a pena, daí tu pode pensar na carreira de pesquisador de vuln.
Já terminei Programação web a distancia, mas gostaria muito de fazer "Petroleo e gas" ou "Ciência da computação".
Ingressar faculdade de direto,estagiar em tribunais em Brasília, como estou atualmente, prestar concurso para câmara dos deputados ou STJ Superior tribunal de justiça, entre outros tribunais que desejo prestar concurso. Após isto fazer uma pós graduação. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk