Eaaaew galera , hoje eu vim aqui falar um pouco com vocês sobre a polêmica que está fazendo o brasil fica ''grilado'' com isso, a internet limitada ... tipo eu assisto um vídeo de 30 minutos na netflix, isso é o que vc pode gastar em 1 dia !!! estou muito estressado com isso e quero que vcs me ajudem a subir a hashtag no twitter pra as pessoas das operadoras ''QUE SÂO BOAS" para elas ficarem cientes com o que estão fazendo com a gente Té Mais
cara para de pergunta aqui ou falar coisas que td mundo sabe tem mil tópicos sobre isso . e não unica rede que quer limitar a internet é a vivo
Impeachment da Dilma (eu saio mas vo fud3r os brasileiros) = Internet Limitada = vamo pedir pros Islamistas atacarem mesmo o Brasil (ISIS ameaça atacar o Brasil) = Ai não vai haver Olimpíadas TUDO ISSO ESTÁ RELACIONADO 2016 é.... Spoiler
Bora glr divulguem isso nas redes sociasi, servidores, com amigos, divulgue o possível! vamos votar na petição contra o limite das franquias de internet! Mais de 1,4 milhões de pessoas já votaram, eu votei, e você também pode votar! Para votar acesse este link: https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?clnkAkb #InternetJusta #internetJusta #InternetJusta
Não esqueça da UCt, nós estamos em todos os lugares... e o engraçado é que vocês nem imaginam nossa existência e muito menos o quê fazemos.