Ryjo tenho uma sugestão para você... Porque não coloca no seu perfiu em ''quem sou eu'' todas suas macros tipo a do SLEEPP ? irá ajudar muitos. Obrigado por ler !
Não sei se na 1.7/1.8 funciona não jogo lá mais se fizer os testes e me dizer se funciona para que eu atualize o topico ficarei grato. Bem, tem o banner no meu perfil meus macros, que redireciona pro tópico com a lista de todos os meus macros, mais também vou deixar uma mini lista lá.
Rsrs tem que ler muito e ter muita paciência, fora os testes que têm que fazer para deixar a macro perfeita... Obrigado ><
haha valeu Só estou contribuindo para um Fórum melhor. Obrigado, de Lenda (Avatar) pra lenda, o seu é mais mito.
cara eu buguei fazendo testes nesse comando fiz ele anda reto num ponto, já babei fiz um labirinto ele passou todos os obstáculos, fiquei puto fiz um torre e setei a coordenada la em cima ele subiu, fiquei muito muito puto sobre os bugs, uma observação, se sua o macro ficar trancado em uma parede é só dando dc pra conseguir se mexer vlw, ryjo tu é mito faz tempo que não me impressionava com o mod macro :c
Tomara que seja de muita utilidade daqui pra frente pros macroeiros, e que surjam macros top's a partir do mesmo -q :33