Bom dia Brasil, Boa tarde Itália <3 Galera quem é VIP tem o direito a três contas correto?, comigo acontece um problema que é: sempre que servidor reinicia, duas contas que não são Vip's logan normal, e a outra que tem vip aparece ''Já existem muitas contas logadas nesse IP'', acontece com mais alguém?, tem alguma solução?, obrigada Se for a área errada me desculpe
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá! @acarolmarini Pra você poder logar com as 3 contas, primeiro você tem q entrar com a conta VIP se você entrar com as 2 contas N/VIP primeiro não vai ter como logar na outra
Eu faço isso, mas quando reinicia, na hora de voltar, volta as não Vip's primeiro e a Vip não loga Porque se eu tentar logar as nao vip's naturalmente sei que a 3 mesmo vip não entra, o problema é quando reincia a VIP sempre fica sem logar pelo ''limite'' de IP
Quando o servidor reiniciar você tem q entrar com a conta VIP primeiro acho que isso acontece pq você deixa na macro de auto-login é entra as 2 N/VIP primeiro ai vai bloquear a VIP de entrar
Então, não tem como eu saber quando irá reiniciar :/, eu deixo no auto-login porque não posso ficar vendo se reiniciou :'v, ai eu queria saber se tinha alguma solução, por exemplo se eu deslogar todas agora, e logar a VIP primeiro depois as outras 2, quando reiniciar vai logar as 2 não vips primeiro?, existe algum meio da VIP entrar primeiro?, porque eu sempre logo ela primeiro e ela entra por ultimo :c
Ok Farei isso e vou esperar para ver se reincia, afinal a CL já estão sem money kkkk, de qualquer modo muito obrigada pela atenção e desculpa atrapalhar, pode fechar o tópico se quiser ^^
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.