---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu queria saber oque voces acham: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu estou em decisão se compro um iPad ou um Tablet. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu espero para ter um iPad no mes que vem ou Pego um Tablet agora? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quais sao as vantagens do iPad e do Tablet? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Qual deles tem aplicativos melhores? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Qual deles é melhor para mexer? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Compre o tablet comum (Ipad é um tablet ) , pois tenho um galaxy tab2 , ele é uma beleza , e já tive a oportunidade de testar o ipad , segundo minha opinião ( e de algumas pessoas que usam ou testaram o ipad ) ele trava muito , (sei desse problema pois tenho um produto apple ) , na playstore (Android) há mais aplicativos gratuitos e alguns que somente usuarios android tem acesso e usuarios apple não .
Sem sombra de duvidas iPad, tenho um iPad e um iPhone não quero pagar pau para a Apple mas os 2 são muito bom não trava a qualidade do aparelho é top compativel com 99% dos apps pode ter certeza você não vai se arrepender.
iPad. Alguns deizem que o Android trava muito então é melhor ficar com iPad. Mas se lançarem um tablet com Windows Phone, ai com certeza vao o com Windows Phone kkk.
iPad = Tablet da Apple --´ Se você for comparar o iPad com qualquer outro Tablet no mercado ( O Galaxy ou XOOM da Motorolla, etc...) o IPad ganha de lavada. O que diferencia o IPad de seus concorrentes, na minha opinião, é iOS em si ! O iOS é superior !
iPad o tablet trava bastante e muitos jogos há no iPad e nos tablets não tem prefiro muuuuito mais o iPad
O Ipad,ele tem varios aplicativos legais,a qualidade dos produtos da Apple e grande,comprei um S3 da samsung e me arrependo muito,pois poderia ter comprado o Iphone 5.