Ta ae a prova da staff como sao "bons" , acabaram de excluir um post que fiz e vou fazer outro, vou acabar levando ban do forum mais nao da nada, enquanto ha muitos hack's nos servidores sou banido por falar "Staff Competente" e ainda foi o admn que me baniu, kkkkkkk eita e disse que o proximo é 00, se alguem tiver desban pra ajudar ae tmj dps pago, e ainda vai acabar só dia 14, alguem viu um hack levando ban de 7 dias ?? MEU NICK: zPredella Prova: http://imgur.com/q9JLA5F ISSO AE STAFF PARABÉNS!!!! SE DEPENDER DE MIM PRA SOBREVIVER KKKKKKKK......
""""""Ofensa a STAFF, e não tente contra argumentar porque o que é ofensivo para mim pode ser ou não para você""""""""" , esse é o mundo onde todas as pessoas são sensiveis, e é aqui onde vivemos
A administração nunca foi das boas e provavelmente nunca será, e quem tem que melhorar o jogo são vocês players, vocês é que dão vida a CraftLandia e não a Staff, mas em vez de melhorar o jogo vocês fazem é estragar :/
O jogo está ruim por causa dos dois lados... Seja a dos players, seja a da staff E ninguém pode negar isso Pelo lado dos players, infelizmente temos pessoas imaturas que agem de má fé e tentam levar vantagens nas costas dos outros players... No lado da staff, acho que eles deveriam ser mais presentes! É isso que falta... Não adianta criar centenas de plugins contra hackers e deixar o serviço "automatizado" Logo, de um modo geral, todos tem culpa... Só basta saber se os dois lados tem capacidade pra evoluir! Acredito que a staff tenha, me preocupo mesmo com o lado dos players...