.-. ... .-. ... Senti cheiro de ostentação .-. .... .... ... ... Não gastei 1c com a gaiola 1º Não tenho culpa se meu gato pula no meu teclado e quando vou tirar eu cliko com o butão direito 2º Pelo menos tenho 1 gaiola 3º Ngm é mais ostentação do que eu para ter um mob no meio da sala 4º Isso que acabei de falar n e para meus amores e sim para os chatonildos que so riem da coisa que não aconteceu com vc. http://prntscr.com/5d8qyx
nossa , nem falei de ti mlk falei do duente que pois no chao -.- e se eu quisesse cubar eu cubava com noticia e materia nao com esses tpcs do off-topic
não, você é doente mesmo, nao importa quem seja o idiota que pois no chao ''sem querer'', é doente e fim -
Enquanto o William se acha Ostentação com 1 gaiola no meu da casa o MataBR tem 8 ou 10 gaiola no meio da mansão dele kkk
Olha eu geralmente não gosto de rir de coisas assim, mas isso foi engraçado, o que acentuou a graça foi a frase dita...
Dentro do spolier tem uma história. Spoiler Era uma vez um gaiola de MobSpawner que foi coloca no lugar e errada e já era -q