Staff é uma porta mágica, um novo lado, é como o outro lado do paraíso, é algo totalmente controverso de ser player, de atitudes de player, de quereres, de deveres, o que basta é responsabilidade e como você mesmo falou, tem 20 anos na cara, acredito que tenha algum senso disso. Só tenho a te influenciar caso queira adentrar a equipe, já tive duas passagens, uma em 2016 outra ainda esse ano, e não me arrependo de ter feito tais escolhas, como falei, é mágico, é incrível, é uma escola para uma vida fora. Boa sorte amigo.
Obrigado. Creio que eu esteja no meio termo do que você citou. Ser Staffer é completamente diferente de ser player. Eu não tenho interesse real no jogo em sí, estar lá, brincando no minecraft e etc. Mas tenho interesse em agregar para a comunidade e ajudar a quem precisa, e já faço isso dentro do jogo a muitos anos. Se aceito, espero poder aplicar o que aprendi nestes anos, e obrigado pelo apoio
Voltei a jogar esse ano, sempre fui como voce, sempre pensei em tentar ser staffer mas a vontade de continuar jogando falava smp mais alto, ja que vc eh um player de longa data de CL, sei que eh um player tbm que nao largaria mao da CL tao facil, caso vc ainda queira continuar jogando como player nao sei se seria bacana vc engressar na staff, mas caso tua vontade de continuar jogando como player nao seja tao grande, que vc queira uma nova fase p sua vida, que eh a sua tentativa de entrar na staff, eu acho sim q vc deveria tentar, ainda mais sendo um player antigo, que tem costume de smp estar contribuindo com a comunidade Boa Sorte com sua tentativa e caso nao tente, boa sorte com sua jornada kkk
Obrigado, realmente é dificil largar este jogo kkk Mas já mandei meu currículo para a Staff, sendo aceito, largo de ser player.
Cara, ser staff é algo que todo mundo, praticamente, já teve vontade de ser, é um título admirável nos servidores existentes de minecraft, mas faça o que está em razão da sua vida social, você realmente quer ser um staff? Ou está querendo entrar para ter título ou ajudar os servidores? Ser staff requer ser participativo, estar sempre por dentro dos servidores e do fórum, seria muito trabalho e se vc não estiver em condições ou com vontade de tamanha responsabilidade, provavelmente não duraria muito, mas de qualquer forma boa sorte no que for escolher!
Quase 6 anos de CraftLandia, já vi absolutamente de tudo neste servidor. Sei das responsabilidades da Staff, e meu objetivo é ajudar os servidores. Se pudesse fazer isto de forma livre sem ser staff, não seria, mas preciso fazer parte do corpo de Staff para dar meu máximo sem grandes impedimentos. Por isso, sinto que esta é a hora correta de ter mandado meu currículo.
Então faça isso, siga seu sonho e tente o máximo ser um staff, vai que você consegue e se dá bem nesse cargo! Te desejo boa sorte!