Eu fiz parte da tua história até 2015, talvez não lembre do meu nick, Dot_Vip , joguei na mesma proporção que você, tive as mesmas ideias praticamente, mas para mim eu não estou capacitado por tempo essas coisas que não da para assumir total responsabilidade, caso contrario entrava com você, mas por tudo o que li, cara vai fundo que teu cargo e o teu trabalho vai ser de grande ajuda para staff e se isso te faz bem, da o teu melhor por isso.
Obrigado pelo apoio. lembro de seu nick, jogou entre 2014 e 2015 no classic, pelomenos foi nesta época que vi você ativo. Posso estar errado, mas acho que foi em sua loja que fiz uma plantação de cacto automática mais pode ser que esteja errado. Joga em algum servidor ainda ou parou?
Você fez muito por mim, foi um cara que tem o meu respeito por toda a vida, eu to mais no minigames e um pouco no Eclipse.
Nossa obrigado Nunca fiz nada esperando ter respeito e reconhecimento, somente quis ajudar. Se estiver interessado em começar em um servidor te dou uma ajuda no Heaven, ano que vem o servidor irá voltar com tudo. Só espere até domingo para eu recuperar minha conta roubada '-'
Se você sente vontade de integrar, inicie sua jornada com uma simples tentativa, enviando seu currículo, o pior que uma pessoa faz é perder tempo em tentar. Eu perdi muito tempo mesmo, sempre quis participar da incrível equipe deste servidor, mas nunca tentei, nem se quer me registrei no fórum, fui fazer o mesmo apenas em 2016, sendo que havia conhecido o servidor já em 2014. Então, só tenho a te desejar uma boa sorte nesta sua tentativa.
Manda, vai que você consegue entrar, o que vale é tentar o/ Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Obrigado. Já mandei o currículo ontem. O BloodSP me disse algo parecido. Ele tinha tentado inúmeras vezes entrar até conseguir, e quando ele entrou, estava na mesma fase que eu, sem vontade de jogar, mas ao mesmo tempo com vontade em ajudar o servidor. O que resta agora é esperar para ver se serei aceito, e caso não seja, tentarei de novo. Já ajudo como player, posso continuar fazendo isso. Já mandei, agora resta esperar Sim, obrigado por dar apoio
manda nãaaao, ainda quero ganhar uns glad com tu no heaven ksksks zoas, manda sim, tu merece, ajuda pra cara*** e é gente boa, quando virar mod+ olha os hack dos glad do heaven, porque tu já sabe como é... ~Smoking4i20
Tranquilo "se" eu entrar para a Staff. Tem que me aprovar antes. Pretendo, se possível, ter um olhar especial para o Heaven, sem desprezar os outros servidores. Obrigado pelo reconhecimento, talvez, se eu conseguir recuperar a Yoress antes do gladiador, irei um último gladiador no Heaven.