Bom, como muitos, praticamente todos que frequentam o fórum diariamente, já devem ter percebidos, vários sorteio, como kit gladiador, kit pvp, itens aleatório, etc...Bom, no começo era só alguns que faziam, e para se inscrever no sorteio você teria que dar um like no tópico da pessoa, hoje em dia chegamos a um estado de estarem fazendo tópicos de sorteio de DIRT, por ''zueiragem'' ou por cubos mesmo, já foram feitas INÚMERAS, sugestões sobre o mesmo, quando vocês terão vergonha na cara ( sem querer ofender, mais é a realidade ) e vão voltar a conseguir seus cubos / likes na ''raça'', aproveitando de pessoas que necessitam dos itens, ou que acreditam que vão ganhar e dão o like, e muitas vezes ( MAIORIA ) tal sorteio, nem é realizado, e o tópico fica lá mofando, ele ganhou os cubos dele na custa dos que se inscreveram, passou um tempo, o tópico ficou morto, e ninguém mais lembra do sorteio...Ai você fala '' IXIMonkey, o cara está sorteando itens dele, algo que ele conquistou, ele merece algo em troca não acha '' ? NÃO, se ele está sorteando, certamente aquilo não vai fazer falta pra ele, pois nunca vi alguém que faz sorteios assim de algo, que irá fazer falta na vida dele, além de que ele está SORTEANDO, não fazendo uma rifa, na qual você da seu like em troca da inscrição no suposto sorteio, e antes dos CUBOS, tente lembrar se alguém fazia sorteio de qualquer coisa ? POUCOS os que faziam... Antes dos que fazem sorteio, ou os que não concordam com minha opinião me xingarem, lembrem que isto é uma OPINIÃO PRÓPRIA e de muitos amigos assim como eu, que já não aguentam mais esses sorteios, deixe a sua sobre isso... Obs : Não sei se está fazendo muito sentido o que escrevi, pois escrevi no stress do momento, e antes de falarem pra fazer uma sugestão, eu já fiz e foi negada a um tempo assim como outros. Obs² : Quer fazer seus sorteios ? Faça, mais CUMPRA com sua palavra, e não peça algo em troca, se for para pedir algo em troca coloque [Rifa] Kit não sei das quantas. Atenciosamente, zIXIMonkey.
Realmente.. estava fazendo meus sorteios diários e pá mas alterei faz alguns minutos inclusive... nada de likes mais só da quem quer. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/222604-sorteio-diário-paradise-log/ To achando módinha mas como prometi e já fiz log e tudo vou continuar com o sorteio diário, só que agora sem pedir nada em troca pois como vc disse , não é uma rifa
Sinceramente o que me dá raiva é que um sorteio de dirt chega a dar mais de 100 likes por pura ''brincadeira'' Apoio
Muitas sugestões foram dadas pra que isso fosse proibido, eu mesmo fiz uma sugestão assim também, mas a staff sempre nega, tá virando palhaçada isso mesmo '-'
Infelizmente é assim, acho que não vai ser diferente com esse tópico, fiz esse tópico pra tentar a opinião de alguns e até mesmo da staff, mais pelo visto não vai dar em nada...
Deveria dar warm pedi like em sorteios que não tem provas, e tipo, as vezes os sorteios podem ser armador, como por exemplo: Patati está fazendo o sorteio de 1 baú duplo cheio de blocos de diamante, ai ele deixa o tópico aberto durante 1 mês, ai ele consegue mais de 300 likes, pedi pra um amigo dele comenta lá no tópico e curti pra não da suspeitas, diz que o amigo dele ganhou o sorteio, (mas sem dize que o cara é amigo é óbvio) vai lá, grava 1 vídeo mostrando que o premio foi entregue, mas no fim, ele apenas conseguiu likes e cubos com isso ¬¬.
Saudade dos tempos que para ganhar reput tinha que fazer um tutorial fodão, ou um tópico fodão. Hoje em dia pra ganhar reput você só precisa criar um sorteio de qualquer coisa, é lógico que ainda tem players que fazem tópicos e ganham reputs por merecer, como por exemplo os caras que fazem macros e etc. Na minha opinião a staff deveria fazer alguma coisa a respeito disso.
Muitas vezes também os vencedores desses sorteios já estão ''pré-programados''. Eu lembro que antigamente, quem era Craftlandiano era o mais top do fórum huehehueuh pouquíssimos tinham, hoje em dia qualquer 1 tem...