Assista nessa ordem: Danganronpa,Sword Art Online,Mirai Nikki. Também pode ver Shingeki no Kyojin,Accel World,Code Breaker,Another...
SAO - ótima historia, personagens com personalidade magnifica, asuna :3 MN - dizem que é bom está pendente para eu assistir. Another - historia foda, terror e cenas de horror :3
Amigo 2 animes foda pra Vc assisti mega recomento (Major e Eyeshield-21) os 2 animes ganho vários óscar por ter melhor estoria ascita recomento word arte ou qual quer 1 que vc cito n chega nem perto deles Assisti e logo nos 10 primeiro epi me diz se n tinha razão
Eu te recomento o Sword Art Online mais como vc quer um anime mais tenso e o Mirai Nikki mais se quiser um anime mais tenso que mirai Nikki tem recomendo Elfen Lied que e considerados por muitos o anime mais violento e sangrento
O Unico desses q assisti foi SOA e não gostei recomendo muito assistir Attack On Titan mt show poucos ep
vi sao e mirai nikki, sao um dos melhores, mas dangan ronpa nunca vi, a irma do meu amigo via, mas pelo oq ele me conto eu nao gostei muito n
Ja vi mirai nikki recomendo e tb gantz btooom deadman worderland. High school dxd e high school of the dead os que lenbro sao esses Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk