Tudo na vida prescisa de esforço e se não se esforça nunca conseguira nada na vida '-' !! #partiuorigins TOP mano toca de mais Sabes tocar musicas das bandas Kiss e RHCP ? no modo classico '-'
Nosso* talento e.e kkk por isso eu quis upar um vídeo novo, os antigos eu não tocava como agora obviamente kk Obrigado Aqui eu nunca fiz aula nem nada, aprendi sozinho mesmo e ouvindo as músicas que eu gosto, principalmente trilha sonora de jogo que sempre tem um desafio junto rs Mas é só você tentar ao menos comprar um teclado intermediário pra você como o meu que dá pra você aprender a tocar, só se dedicar Eu faço solos de guitarra no teclado, tipo do Smoke on the Water ou The Trooper
Toco violão mas ganhei um agogô e aprendi a tocar, queria aprender a tocar trompete, mas tenho pouco tempo livre.
Sim, eu sou autodidata, mas eu não posso comprar um periférico deste calibre sem apresentar um retorno prático, eu não tenho uma renda própria, afinal. Eu só gostaria de aprender a ler notas, entender os ritmos, saber identificar cada classe de cada nota/ritmo, saber o que é música, sintetizar isso pra poder compreendê-la em uma perspectiva técnica. Não posso começar por baixo, se eu for comprar um teclado sem saber o que é música, seria o mesmo que comprar gasolina para um carro próprio que não existe.
Bem, boa sorte, mas se você realmente quer não desiste não. Realmente eu tive mais sorte de ter um teclado (já que meu pai que comprou ele pra mim em 2010) e eu aprendi sozinho também, mas como eu disse se você realmente quer aprender corre atrás, mesmo que demore um dia você vai conseguir