Olha só, que legal. Não sabia que tu tocava piano de verdade. :v Tenho muito interesse em certos instrumentos, como a flauta, mas não vou postar nenhum vídeo meu tocando aqui, pois não quero destruir o ouvido de ninguém. Sinceramente, até esse cara toca melhor que eu. :v e-e "Mágica com os dedos" (Aquela carinha)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Destruir os ouvidor é fácil,é só ouvir funk kkkkkk Nem te conto como faço essas mágicas kkkk
Né cara kkkkk Sinceramente, eu gosto de muitos estilos, MUITO MESMO, uns até desconhecidos que nem eurobeat (meio eletrônica, mas com uma batida que lembra algumas trilhas sonoras de jogos antigos) ou japan rock folk music (rock usando instrumentos tradicionais do folclore japonês), mas sinceramente eu não consigo gostar de funk. Pra mim funk não tem nada pra "apreciar" (minha opinião, sou contra o funk mas não tenho nada contra quem escuta, ouvido é de cada um né ). Cara, quando eu gravava meus primeiros vídeos, como eu sempre gostei de música rápida e tal, quando eu via realmente parecia essa "mágica" toda kkkkk
Exatamente, esforço é sempre recompensado Obrigado ! Eu não conheço essa banda, mas talvez o JackSparrow saiba