Eai galera! Aqui é [member='jimmyfilips'] falando, e dessa vez vim trazer algumas novidades!
Se não quiser ler, leia o que está colorido e já vai entender tudo u.u
Bem, antes, vou me explicar a vocês, muitos me procuraram perguntando se eu ia parar de postar vídeos, e alguns perguntando se eu iria parar de fazer macros, pois bem...
NÃO, eu não vou parar com vídeos e macros, porém, eu tive que dar uma parada, pois trabalhei direto nos dois últimos fins de semana e durante 3 semanas direto, por conta de um projeto na empresa que trabalho, e aproveitei pra fazer hora extra, pelo fato de estar precisando de dinheiro. O motivo? Essa é a segunda novidade...
VOU ME CASAR!!!
Sim, vou me casar com a Adriele, não tem data ainda mas vou, já pedi em casamento, ela aceitou, e agora estão começando os preparativos
Ai você pensa "puxa, agora que ele para mesmo!" ERRADO, agora que eu volto, pois me mudaram de horário no serviço devido meu empenho nas ultimas semanas, então agora tenho mais tempo pra gravar vídeos, então vai ficar muito mais fácil!
Mas não acaba por ai, os preparativos para
MINHA NOVA SÉRIE ESTÃO PRONTOS, e logo logo vai ser gravado o primeiro episódio! Quer ficar por dentro? Se inscreva no meu canal!!
https://www.youtube.com/user/thejimmyfilips
Outro aviso que dou, é que vou começar a ensinar a todos a fazer macros de uma forma bem divertida, descontraída e FÁCIL de aprender! Como? Pra saber, fiquem de olho no meu canal
ESPECIAL 1000 INSCRITOS
Faltam 25 inscrições para atingir os 1000, e vim perguntar a vocês...
O QUE QUEREM QUE EU FAÇA?!
Sejam criativos, não falem de macros kkkk quero sair da rotina!! Dêem ideias que farei algo que vocês disserem!
Clique para expandir...