>11 anos de idade >jogador aficionado de tazo >tinha juntado o mes todo.. 30 fodendo tazos >a porra de 1 salgadinho por dia >muito dinheiro envolvido >todo dia indo pra escola e fazendo a liçao >tirando notas boas nas atividades >se nao minha mãe n comprava os salgadinhos >entao era hora de rapelar a galerinha do bairro >eu era o melhor da rua, no bafo n tinha pra ngm >sexta-feira, cheguei da aula, era 2 da tarde >da minha janela ouço os mlk passando e ja falando em jogar >levanto, pego meus 30 tazos e vou pra rua felizao >varios mlk cm 10~20 tazo, eu era o que tinha mais >quase um burgues safado infantil >antes de começar a jogar um mlk apareceu cm 1 tazo >''posso jogar?'' pergunta ele.. >''só tenho um tazo, só tinha dinheiro pra um salgadinho'' >''minha mae nao trabalha''.. >''meu pai bate nela..'' >feels >ele nao era do nosso bairro >mas decidimos deixar ele jogar por pura pena >finalmente começamos a bater o famigerado bafo >15min depois... >o mlk q tinha 1 tazo, tava cm exatos 31 tazos >eu to com 0 >ele ganho todos os meus tazo >pqp >''hahaha cm 1 tazo eu ganhei todos os seus kjkk'' >olha a audacia desse filho da pulta >mlk desgraçado do kralho >devia ta cm sabonete ou detergente na mão esse delinquente >ou deu uma cuspida sem eu perceber >mas tava de grudis certeza >agr eu entendi pq o pai espanca a mae dele >fiquei 300% putaço >dei um tapa na mao dele >gritei: MEXEU RAPOU >wtf.. isso nem fazia sentido >peguei os tazo tudo e sai correndo >ouço ele gritando quase chorando >''amanhã eu vou te bater na escola'' >mcq o dia seguinte era sabado e nao tinha aula https://i.imgur.com/sxIcQqL.jpg obs: não é uma história minha eu vi ela no facebook e achei legal compartilhar aqui.