Olá, Estou aqui depois de alguns meses, para voltar a ativa na gamer. E nada melhor do que exercitar, não é mesmo? Espero que gostem da notícia que irei abordar. Mais detalhes acerca da mesma, vocês poderão conferir abaixo. O game brasileiro Árida: Backland's Awakening, já está disponível na steam para venda. Sim, trata-se de um game que retrata a realidade de muitos brasileiros ainda hoje, no sertão nordestino. Claro que, o game retrata um cenário passado, para ser mais específico do século XIX. Basicamente, a história do game se dá em volta dá protagonista Cícera, que vive em um lugar onde tem que encarar uma seca nunca vista antes. E para isto, ela contará com ajuda de seus avôs, que lhes darão auxílio para sobreviver em meio a está calamidade. Como também, a menina no game, tem um sonho: reencontrar seus pais. E assim, uma das missões secundárias digamos assim, é ir em busca dos pais da garota. Para quem curte Minecraft, este jogo é basicamente focado em sobrevivência. Mas, claro, tendo suas peculiaridades. E pra quem se interessou, o game está em promoção atualmente na steam e você consegue adquiri-lo por R$ 8,49. (A promoção se estende até dia 22 de Agosto). Então, corre! E é isso, espero que tenham gostado. Como é o tópico introdutório à minha volta, testei uma nova formatação. Na minha opinião, não ficou nada mal mas agradeço opiniões. Cordialmente, RUUiz.
Obrigado. Concordo plenamente. ^^ Thank you, garota. Nossa, obrigado. Obrigado, garotão. Também sou, rs.