Olá, Confira esta notícia a seguir sobre o lançamento do jogo de Harry Potter! Os fãs do bruxinho não perderam tempo na hora de instalar o novo Harry Potter: Wizards lançado na última sexta-feira, para iOS e Android. No primeiro dia de vida na indústria o jogo já arrecadou US$300 Mil e teve mais 400 mil downloads realizados, contando com ambos os sistemas de celular, já o número em dólar deve ser ainda maior já que a contagem levou em conta apenas os mercados estadunidenses e britânicos. Pokémon GO também atingiu recentemente uma marca considerável: US$ 2,6 bilhões, e de tudo isso, só esse ano foram 368 milhões. Então foi isso, até a próxima! Fonte(s): 1 Att, Sayaka bjs
MEU DEUS QUE SONHO Mas.... Eu tenho trauma kkkkkkkkkkk, fui assaltada jogando pokemon go!. benina só sei que levaram até o carro da tia, o que mais doeu foi ter perdido minha camiseta de unicornio brilhante que estava dentro da mochila :')
meu deux menina, nunca gostei de pokemon go mesmo! kkkkkkkkkkk ;'c GG 10K DE CUBOS AAAAAAAAAAAAAAA nada haver mesmo aksdkaskdask obg
'-' tinham 2 armados, eu na maior tranquilidade apaguei o celular primeiro, e entreguei, no maior tom de deboche, depois tomo um tiro e não sei porquê, kkkkkkkkkk mas eles nem chegaram a apontar para mim, só para minha tia e o namorado dela!
depois falam que zona leste é antro de bandido, tudo ocorreu na zona sul daqui p- fui tapeada KKKKKKKKKKK