E awe galera! Tudo bem com vcs? Aqui eu to querendo fala se alguem que tem esses jogos Vamo Jogar juntos Lista: - World of Warcraft Brasil (Wrath of The Lich King) - Team Fortress 2 - Minecraft (Ava serio ) - Age of Empires 2 The Conquerors - Realm of the Mad God - Ace of Spades - Pirates, Vikings, and Knights 2 Nicks nos jogos: - WoWTLK - Greatkinigth (Sim, errado msm, criei esse char quando criança : P) - TF2 - Cryptymaster - Minecraft - Cryptymaster - Age of Empires 2 - (Tenho varios, n vo posta todos) - Realm of the Mad God - CreepLX - Ace of Spades - lenegron - Pirates, Vikings and Knights 2 - Cryptymaster. Então é isso! so queria saber se alguem tb joga pra jogar junto! Me add no Skype: Cryptymaster (Caso n de pesquisa Matheus Dias Rigo)!!
Sério que teu nick é lenegron ? Tu quer imitar mais o Le Ninja ? Coisa de noob fazer isso. E os jogos, não jogo nenhum
O Ace of Spades eu jogo desde que ele era bem simples, Você entrava no site e tinha uma lista com uns nomes e uma bandeira. Agora já tem até login e registrar né?