Olá pessoas, Tudo bem ? Eu estava procurando novas noticias na internet, quando achei esta, fiquei impressionado "Como alguém é capaz desta proeza" decidi ler o texto, e vi que este player e genial. Recriando o Mapa de Grã-Bretanha no Minecraft Joseph Braybrook criou um modelo geograficamente preciso da Grã-Bretanha em Minecraft. São mais de 22 milhões de blocos, aqueles que compõem esta reprodução geográfica digital. A criação foi construída durante o estágio de Braybrook na Ordnance Survey, a autoridade nacional de mapeamento do país. E foram precisas apenas duas semanas para que o jovem, também ele fã do jogo da Mojang, conseguisse reproduzir mais de 222 mil quilômetros quadrados da geografia britânica recorrendo aos dados da entidade e a um software criado especialmente para este projeto. Imagens: Spoiler Spoiler Spoiler A criação de estruturas imponentes, reais ou fictícias, em Minecraft não é novidade, mas a Ordnance Survey acredita que “construiu o maior mundo em Minecraft baseado em dados reais”. Mas o propósito da criação não ficará por aqui: o objetivo é que todos aqueles que quiserem participar neste projeto o façam, através de construções reais ou fictícias que tornem este mundo virtual ainda mais rico. Que seja para acrescentar novas estruturas ou simplesmente ser um turista digital sem sair de frente do computador. Download do mapa se encontra aqui Já existe o Download do mapa, mais como não sei se seria permitido postar aqui, deixei sem. Caso gostou da curiosidade, deixe seu curtir ;p Conteúdo: BGamer
kkk Siim Viish, eu acho que também nao teria exatamente ;-; Vontade eu tenho, só me falta a coragem -q kkkkkk
To impressionado com a criatividade e com o amor ao jogo ! Acho que não conseguiria fazer minha cidade idêntica imagina um pais !
kkk que exagero e.e se eu passasse pelo menos 1 ano eu poderia ter feito (uma montanha) Sim ;-; Sim deve ter usado, pois foram apenas 2 semanas. rsrs sim esse é viciado!